Novo iPhone SE com chip A14 e 5G chegará no 1º semestre de 2022

      By ASAP - 22 July 2021
Corroborando o que o analista Ming-Chi Kuo afirmou há algumas semanas, o DigiTimes revelou hoje que a Apple deverá lançar a terceira geração do iPhone SE no primeiro semestre de 2022.

Segundo eles, o aparelho será equipado com o chip A14 Bionic (o mesmo da linha atual de iPhones 12) e com conectividade 5G.

É bem possível, contudo, que o design do iPhone SE permaneça inalterado nessa nova geração a fim de manter um custo baixo mesmo com tecnologias internas modernizadas. Nos Estados Unidos, vale lembrar, ele sai a partir de US$400.

Outro analista, Ross Young, já apostou numa mudança visual para o iPhone SE, mas apenas em 2023 — na oportunidade, segundo Young, o aparelho ganhará uma tela de ponta a ponta e uma câmera no estilo hole-punch. Já publicamos, inclusive, um conceito do futuro aparelho.

Eu entendo bem a proposta do iPhone SE desde a sua primeira geração, de reutilizar uma carcaça anterior com componentes atualizados, mas será mesmo que ainda veremos a Apple lançando um novo modelo com tela de 4,7″ e botão com Touch ID na frente? Já deu, não?…


Fonte | MacMagazine